terça-feira, 2 de agosto de 2011

Nosso pirata das baquetas abandonou o navio...

É isso aí, amigos e amigas que nos acompanham... sem muito o que dizer, o próprio Chapolla oficializa a noticia com as palavras dele:

"Olá gente bonita! 

Venho por meio desse texto me despedir e fazer um agradecimento a todos que ouvem Nevilton, a mesma galera que sempre foi muito carinhosa nos shows e que eu nunca me esquecerei. Fazer parte dessa família. Foi muito saudável e de grande valia para mim, como músico e como pessoa. Foram muitos shows e cada um tem algo muito específico de ser lembrado. Tocar com bandas amigas, com outras que fizeram parte do meu crescimento musical e até com pessoas que meus pais ouviam quando jovens. Isso tudo só somou na minha "bagagem". 
Obrigado ao Nevilton e ao Lobão por serem tão legais por esse tempo todo, por terem me ensinado tanto, aguentar meu som de bateria muito alto no palco e o cheiro de cigarro! rs...
Queria deixar aqui um "Até logo", pois preciso cuidar de algumas coisas na minha vida agora. Fico lisonjeado de ter feito parte e creio que sempre farei! desse mundo tão alegre e divertido que é a "Neviltonlândia"!
Obrigado a todos pelo grande carinho e RRRRRock pra todos nós!"

É isso aí, Chapa! Muita paz, amor e saúde em qualquer caminho que escolher!
Abraços sonoros!!!