quarta-feira, 14 de setembro de 2011

"De Verdade" na Folha de São Paulo

E já começou a sair na imprensa as notícias sobre o lançamento do nosso primeiro álbum, o "De Verdade", que já está prontinho e aguardando ordens para aparecer por perto de vocês!

Vejam a matéria que saiu hoje, na Ilustradada da Folha de São Paulo. E aproveitem para ouvir Fortuna, uma das músicas inéditas que estarão no disco, publicada no blog Remix, também da Folha.

Reproduzimos a matéria pra vocês:

.........
FOLHA DE SÃO PAULO
14/09/2011 - 10h48

Banda paranaense Nevilton lança seu 1º disco, "De Verdade"


CAROL NOGUEIRA
DE SÃO PAULO

O nome pode parecer de músico em carreira solo, mas Nevilton Alencar, 24, faz questão de dizer que a banda é que leva o seu nome.

É engraçado. "Uma vez rolou até um: 'Como? Ney & Vitor?'", ri o paranaense, que canta ao lado de Tiago Lobão (baixo) e Flipi Stipp (bateria).

Em breve, Nevilton não vai ter de explicar que não é banda sertaneja, mas de rock.

O grupo lança neste mês seu primeiro disco, "De Verdade", que tem tudo para ficar entre os melhores do ano. A banda venceu na semana passada a categoria Experimente do Prêmio Multishow.


Divulgação
Os membros atuais da banda Nevilton, que lança agora seu primeiro álbum
Os membros atuais da banda Nevilton, que lança agora seu primeiro álbum

Em 2010, quando lançou o EP "Pressuposto", a banda conquistou a crítica musical. "Agora, esperamos conseguir fazer pelo menos o dobro do barulho", diz Nevilton.

A versatilidade do grupo é uma de suas principais características. "Nossas influências vão de Chuck Berry e Elvis até Titãs, Paralamas e Barão Vermelho", conta.
Cazuza é, aliás, influência em músicas como "A Máscara", nas quais a veia "poeta" de Nevilton chama atenção.

Com simplicidade e delicadeza, as letras destrincham situações e sentimentos complexos cotidianos.

Os próximos shows são em Campinas (17), Bragança Paulista (24) e São José dos Campos (25). Em SP, só no dia 21 de outubro, no Studio SP.

Ouça a faixa "Fortuna" no blog Remix

DE VERDADE
ARTISTA Nevilton
LANÇAMENTO Sombrero/Fora do Eixo
QUANTO R$ 15



Nenhum comentário: